Revista Triebuna Freudiana

A Revista Triebuna é um veículo de circulação interna de textos psicanalíticos dos associados da instituição e de parceiros, e, nesse sentido, convida seus interlocutores a compartilhar sua pesquisa com a comunidade científica, trazendo suas interrogações, impasses e proposições concernentes à temática clínica em psicanálise.

Regras para a publicação de textos na Revista Triebuna Freudiana:
- todos os textos passarão pela correção gramatical do revisor da revista;
- todos os textos serão avaliados pela comissão editorial;
- a Revista Triebuna Freudiana reserva-se o direito de aceitar ou não os textos, bem como de sugerir as alterações que julgar necessárias, nos textos aceitos;
- os artigos expressam as ideias e posições de seus autores;
- os textos que não contemplarem a edição temática proposta, mas forem referentes à prática clínica ou a questões teóricas no campo da psicanálise, comporão o banco de textos da revista para publicações posteriores;
- é permitida a reprodução dos trabalhos, desde que seja citado que foram originalmente publicados na Revista Triebuna Freudiana.

Formato dos textos:
- entre três e cinco laudas;
- a primeira lauda do texto deve conter o título do trabalho e o nome completo e a titulação do autor;
- a última página deverá conter as referências bibliográficas;
- fonte Arial ou Times New Roman;
- espaçamento 1,5;
- tamanho 12.

Convidados:
Associados, Laboratoristas, Ministrantes dos cursos no Laboratório, colaboradores.

Associação Clínica Freudiana
Rua Conceição, 1099 - Centro